domingo, 11 de agosto de 2013

Filme: "Como Agarrar Um Milionário", de Jean Nequlesco.

Betty, Lauren e Marilyn, em um tempo em que beleza e talento na mesma pessoa
não era tão impossível assim.


"Adoro homens mais velhos"

Vovó já dizia, "Case com um homem rico, e seus problemas acabarão". E é neste pensamento tão prático quanto fútil, que se desenrola a trama deste filme muito bom.

A história de "Como Agarrar Um Milionário" (1953), dirigido por Jean Nequlesco e com Marilyn Monroe, Lauren Bacall e Betty Grable, se passa na estilosérrima Nova York dos anos 50, onde três modelos, cansadas de seus namorados pobres, alugam um apartamento de luxo e frequentam lugares de classe para arranjarem maridos ricos. Mas os problemas (para elas, pois para nós e divertido) começam quando o salário de modelo não consegue bancar as despesas do flat, e as três se apaixonam por homens pobres.

"Continue falando"

Lauren Bacall interpreta a durona Schatze (Jesus, que nome!), a mais determinada do trio ( a cara da Lauren, com aquela voz). Marilyn Monroe vive a bela Pola, que omite sua miopia crônica e não usa seus óculos de gatinho com medo de nenhum homem se interessar por ela. Betty Grable interpreta a sonsa e adorável Loco, que é sonsa e adorável ao longo de toda a trama.

"Então, onde é a sua mansão?"

Além de cenas engraçadas, o filme conta com o elemento X que nós adoramos: Figurinos gatos. Porque como disse o menino gay de Glee, cada momento da nossa vida é uma oportunidade para ser fashion. As roupas feitas pelo famoso Travilla, incluem desde vestidos de noite chiquérrimos até shorts jeans para as belas pernas de Betty Grable. Porém, infelizmente não tinha muitas fotos no Google, apenas algumas do vestido púrpura da Marilyn, mais um motivo para você assistir o filme!!









O filme ficou em segundo lugar em bilheteria, perdendo apenas para "Um Passo Para a Eternidade" e foi indicado ao Oscar por melhor figurino.

Créditos: www.adorocinema.com; itspopbitch.blogspot.com

Comentem a opinião de vocês, abraços e beijos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário