quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Entenda o que é o Press.


Jacqueline Kennedy com sua máquina de datilografar, escrevendo sua coluna semanal "Candidate's Wife", em outubro de 1960



A ideia de escrever alguma coisa sempre me cativou. Expressar a criatividade através de palavras e a ideia glamourosamente intelectual de ter algo meu lido por várias pessoas admiradas é particularmente uma obsessão pra mim, e antes que eu morra isso teria que ser realizado. Mas outra paixão minha é o intelecto e a arte, e fico deslumbrado com a maneira com a qual pessoas como Anna Wintour e Christian Dior conseguem passar a arte á diante, e vi que queria ser como eles.

Escrever para a internet é algo trabalhoso, e ao mesmo tempo, libertador. Sem compromissos com editores e marketing, sem compromisso com pessoas, embora elas sejam essenciais para que isso dê certo. E sendo amante da arte livre, criar um blog foi a solução para atender á um desejo.
Criei este espaço para falar sobre artistas, tanto novos quanto antigos. Para dividir meu apelo ao bom gosto e suas várias faces, e acima de tudo para me divertir enquanto isso. Por que não tem graça se não for divertido.  

3 comentários:

  1. Muito legal sua proposta. Parabéns e que seja bastante lido ;) E que seja muito divertido também :)
    Beijo
    Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sam. Agradeço com sinceridade o seu apoio, um beijo.

      Excluir